sobre nós

O Início

Seu primeiro trabalho foi um grande desafio. Ainda se estruturando, a Fleischer conquistou o manuseio e postagem de 22 mil malas diretas para a empresa de eletroeletrônicos Black & Decker. O trabalho que foi realizado com a ajuda de amigos e familiares, além do grande sucesso, serviu como experiência e motivou ainda mais o publicitário a alavancar o crescimento da empresa.

Próxima sessão

A Solidificação

Foi em 1984 que o publicitário Frederico Fleischer resolveu montar sua empresa. Sempre atualizado com as mudanças e necessidades do mercado, o publicitário identificou uma grande deficiência no setor de manuseio de malas diretas e iniciou um belo trabalho de aprendizagem e sucesso.

Já em 1999, em parceria com a agência Banco de Eventos, a Fleischer executou seus serviços e foi fundamental para o grande sucesso da campanha de inauguração do parque temático Hopi Hari

O trabalho para divulgação do parque foi um dos grandes cases de sucesso da Fleischer. Além de montar todos os kits da inauguração (um jogo semelhante ao banco imobiliário) e enviá-los, um a um, a clientes Vips, a empresa também protocolava todas as entregas. Junto com os kits manuseados pela Fleischer ia um cupom para o convidado indicar a quantidade de pessoas na família, o número de camisetas necessárias e o local de residência. Todos os convidados que residiam na capital recebiam um passaporte válido por 4 anos e um bilhete de estacionamento. Os moradores do interior, além das camisetas e passaporte recebiam uma passagem de ônibus para acessarem o parque.

O trabalho era minucioso e exigia atenção e habilidade. A amplitude do evento não aceitava nenhum tipo de falha e o resultado não poderia ser diferente: quase 15.000 pessoas prestigiaram a inauguração do parque, incluindo personalidades como o então governador do estado de São Paulo Mário Covas, Xuxa, Angélica, Eliana, empresários e os mais conceituados executivos de São Paulo.

Próxima sessão

Cronologia

  • 1984

    Frederico Fleischer funda a empresa com um grande desafio ao atender a Black & Decker.

  • 1988

    A Fleischer tornou-se definitivamente referência por seu profissionalismo e organização. A empresa desenvolveu e organizou todo o manuseio Força para viver, responsável pelo envio de quase 4 milhões de livros pelos correios.

  • 1999

    Em uma parceria com a agência Banco de Eventos, a Fleischer executou seus serviços e foi fundamental para o grande sucesso da campanha de inauguração do parque temático Hopi Hari. O trabalho para divulgação do parque foi um dos grandes cases de sucesso da Fleischer.

  • 2000

    A sede da empresa sai de São Paulo e vai para o interior, em Cajamar. Frederico já imaginava que a região seria um polo logístico e antecipou sua ida para a cidade vizinha a São Paulo. Hoje, Cajamar, é uma excelente rota logística, uma vez que está próximo a São Paulo, próximo a rodovia Anhanguera, Bandeirantes, Rodoanel, Castelo Branco e aeroporto de Viracopos.

  • 2010

    A Fleischer inicia o processo de shrink e logo de cara enfrenta mais um novo desafio, dessa vez o cliente era a Reckitt Benckiser. O lançamento do Vanish exigiu que a empresa trabalhasse em três turnos para fazer mais de 8.000.000 de shrink durante 8 meses.

  • 2016

    A cadeia Multiplan contratou a Fleischer para realizar a montagem de todos os kits de Natal que foram distribuídos em seus 20 shoppings. O kit era composto por 10 chocolates da Kopenhagen e foram produzidos cerca de 1 milhão de kits.

  • 2019

    A maior mudança dentro da empresa foi a aquisição de mais um galpão, saindo de 500m² para 1700m² onde conseguimos receber um maior volume de produtos e fazer todo o manuseio e logística de nossos clientes.

  • 2020

    Implementação de um software de gestão de estoque (WMS) voltado para pequenos e médios e-commerces a fim de reduzir o tempo gasto pelos lojistas na parte operacional de suas lojas virtuais.

Próxima sessão

Missão

Prestar serviços de manuseio e logística para pequenas e médias empresas sempre com foco em reduzir o desperdício de tempo e dinheiro, gerando assim maior retorno e satisfação para os nossos clientes.

Visão

Ser a melhor empresa de manuseio e logística, sendo reconhecidos pela qualidade, agilidade e preço baixo e trazendo para nossos clientes o maior número de benefícios, tanto pessoal quanto profissional.

Valores

Total transparência e plena responsabilidade para com nossos compromissos, resultados e também a qualidade perante todos os nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Entre em contato com a Fleischer