Serviços
Está é a área que deu início a Fleischer, o manuseio é todo aquele serviço que uma máquina não é capaz de fazer ou então seria muito caro desenvolver uma máquina para fazer um serviço específico.
Trabalhamos com os mais diversos tipos de manuseio, desde o mais simples até os mais complexos.
Case Força para Viver - Manuseio Diferenciado 1988
A Fleischer tornou-se definitivamente referência por seu profissionalismo e organização. A empresa desenvolveu e organizou todo o manuseio diferenciado dos livros Força para Viver e foi responsável pelo envio de quase 4 milhões de livros pelos correios.
Case Hopi Hari - Manuseio Diferenciado 1999
Já em 1999, em parceria com a agência Banco de Eventos, a Fleischer executou seus serviços e foi fundamental para o grande sucesso da campanha de inauguração do parque temático Hopi Hari
O trabalho para divulgação do parque foi um dos grandes cases de sucesso da Fleischer. Além de montar todos os kits da inauguração (um jogo semelhante ao banco imobiliário) e enviá-los, um a um, a clientes Vips, a empresa também protocolava todas as entregas.
Junto com os kits manuseados pela Fleischer ia um cupom para o convidado indicar a quantidade de pessoas na família, o número de camisetas necessárias e o local de residência. Todos os convidados que residiam na capital recebiam um passaporte válido por 4 anos e um bilhete de estacionamento. Os moradores do interior, além das camisetas e passaporte recebiam uma passagem de ônibus para acessarem o parque.
Case Reckitt Benckiser - Manuseio Diferenciado 2010
A Fleischer inicia o processo de shrink e logo de cara enfrenta mais um novo desafio, dessa vez o cliente era a Reckitt Benckiser. O lançamento do Vanish exigiu que a empresa trabalhasse em três turnos para fazer mais de 8.000.000 de shrink durante 8 meses.
Case Multiplan - Manuseio Diferenciado 2016
Em 2016, o Grupo Multiplan, uma das maiores redes de shopping do país, que conta com 18 unidades espalhadas pelo Brasil, entrou em contato com a Fleischer para realizarmos o manuseio dos kits promocionais do final do ano. O projeto teve início em outubro e foi finalizado no meio de dezembro. A Fleischer montou e distribuiu mais de 200.000 kits que eram compostos por 10 produtos diferentes, totalizando 2 milhões de produtos manuseados.
Case Hinode - Manuseio Diferenciado 2016 a 2018
A empresa Hinode passou a ser cliente da Fleischer, onde foi desenvolvido todo o processo de embalagem dos produtos importados pela empresa. O trabalho era crítico, uma vez que era necessário gravar lote e validade em todos os produtos que fossem embalados, não podendo existir erro na operação. O trabalho foi um sucesso, passando de 30.000 produtos mês para quase 700.000 produtos por mês.